segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Serra da Fumaça dia 02/02/14



Agora chega.
Bom galera no ultimo final de semana realizamos mais uma Serra da Fumaça, onde contamos com a presença de 75 pessoas de Juazeiro e Petrolina.
Com muito sacrifício e bastante atrasados chegamos ao povoado de Lutanda quase meia noite, com quantidades de guias reduzidas realizamos a subida mais rápida que já vi e mais tranquila.
Sem  muito o que fazer passamos a noite andando de floresta a dentro, chegamos no acampamento por volta de 6:30 horas, alguns foram dormi e outros ligaram direto.
Por volta de uma 11 horas fomos para cachoeira Céu das Estrelas onde tinha pouca água, mas o banho foi legal, voltando para o acampamento por volta de umas 16 horas.
No domingo pela manha fomos para segunda Cachoeira e sete quedas onde ficamos até ás 14:30 horas .
Iniciamos nossa descida por volta de 16 horas com muito trabalho conseguimos chegar ao ultimo riacho por volta das 18 horas, onde mais na frente os retardatários tiveram uma ótima surpresa, uma L200 nos esperando pra subir uma ladeira miserável.
Daí chegamos ao povoado, buzão e casa.
Esse é um relato simples do que aconteceu lá em cima, outras coisas mais podemos nos estressarmos, rirmos e etc.
Mas tudo isso não foi capaz de mudar minha opinião, CHEGA DE SERRA, estou cansado e com isso vou dar um tempo bom sem visita-la.
Por motivos pessoais vou dar um tempo e quem sabe mais na frente nos veremos lá ou no Céu, foi e sempre será um prazer acampar cm vocês e lembrem sempre que JESUS É O NOSSO GUIA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário